quinta-feira, 27 de março de 2008

"É carnaval e Motoqueiros"




Mais um carnaval fora de época, sendo este realizado a partir de 28, 29 e 30 de março de 2.008.


Desta vez, um pouco mais diferente. Tentando dar uma maior conotação ao "carnaval fora de época", antes patrocinado pela Comercial Estivas Torres e agora pela Prefeitura Municipal de Tuparetama, portanto, sendo públicos os recursos, juntou a este a festa dos Motoqueiros, ou seja, dos Moto-Clubs, aqui existem mais de um, para reunir em um só ato o Carnaval e as Máquinas belas que, com certeza, abrilhantaram Tuparetama com suas presenças.
A intenção não é má, porém, sabe-se que o prefeito Sávio Torres não gosta de patrocinar festas, exceções, as que ele mesmo tem apreço, como o Tupã-Folia e assim sendo, não iria perder a oportunidade em demonstrar que ainda reune pessoas(muito embora de fora do município).

O que se deve investigar é o contrato de produção e as notas fiscais emitidas pelo contratado, visando dá ênfase a real aplicação dos recursos que pertencem ao povo.
É bem verdade de que "Tom Oliveira", em sua música "o Prefeito", encara a realidade em alguns pontos, em outros não e o povo sempre alegre.

(Escrito por: Joel Gomes, às 10:20h)

Um comentário:

ESCOLA ERNESTO disse...

Os integrantes de moto club ou moto grupo já fazem campanhas para que as pessoas diferenciem motoqueiros e motociclistas, o que difere é principalmente a responsabilidade. Os integrantes do Sem Fronteira MC, Um Brasão no Asfalto MC e No Limit MG, são Motociclistas.