segunda-feira, 17 de março de 2008

PESQUISA, QUE PESQUISA?

Na cidade de Tuparetama, no início do mês de janeiro de 2.008, foi efetuado uma pesquisa por um instituto da cidade de Arcoverde, sobre a Administração do nosso município e sobre obras, com as seguintes caracterísitcas perguntadas: Qual o seu nome completo? Qual o seu endereço? Que nota você dá a administração do prefeito? Dos nomes apresentado em quais destes você votaria para prefeito (constava os nomes do próprio prefeito Sávio Torres, Vanilda Patriota, Deva e Junior Honorato)?
É de se notar que é uma "pesquisa" dirigida a uma finalidade pré estabelecida pois não tomoram a inicitativa de se registrar a mesma. Pergunta-se: por quê?
Várias pessoas (ou seja, testemunhas) que foram entrevistadas porcuraram este colaborador de blogclaudiodunga.com para registrarmos a maneira "irregular" do instituto e do contratante da mencionada pesquisa, que não foi divulgada e nem é do conhecimento da Justiça Eleitoral.
Onde já se viu uma pesquisa eleitoral perguntar nome e endereço?
Com a palavra o douto representante do Ministério Público Eleitoral da 68a. Zona Eleitoral - São José do Egito - PE.
No nosso imaginário não saiu a pesquisa como desejada por alguém. E você leitor do blog, imagina por que esconderam a pesquisa?

Nenhum comentário: