terça-feira, 25 de março de 2008

"Tuparetama prioriza transporte de estudantes"



Há poucos dias, matéria do "Jornal do Comércio" estampava em sua capa o precário transporte de estudantes, sendo que na vizinha cidade de "Ingazeira" (a 5a. mais velha de Pernambuco), lá também estava presente irregularidades.

As dificuldades por essas bandas para se estudar é caótica, pelo trabalho que as vezes são realizados, ajudando os jovens estudantes, na labuta diária de seus Pais, até por que aqui sobreviver, tem que se trabalhar. Não imagine governo nenhum que os Adolescente não realizam serviços nos "Sítios" que pertencem aos seus familiares. É assim mesmo, aqui no Sertão para sobreviver, se produz algo.

Além das dificuldades imposta pela falta de infra-estrutura na nossa região, os transportes que carregam estudantes também carregam "gado".

Em Tuparetama, tomou-se como disciplinamento, a atual gestão do prefeito Sávio Torres, só contratar veículos fechados para possibilitar um transporte digno a este jovens cidadãos que darão ao nosso País, com certeza, grande contribuição pois, alguns trilharão a carreira acadêmica e orgulharão seus Pais e o muncípio. E viva a educação.

Nenhum comentário: