quinta-feira, 24 de abril de 2008

"Começam as andanças municipais"


O pajeú está em festa. No próximo domingo, dia 27 de abril, no "Club do Binhas" em São José do Egito, o Secretário de Saneamento da cidade do Recife e também do PR - Partido da República, estará, junto com os demais membros do partido e ai incluindo-se sua "haste" maior, deputado Federal Inocêncio Oliveira, realizando uma reunião "regional" com todos os filiados e possíveis candidatos ao pleito eleitoral de 2.008.

Na oportunidade, haverá debates e acima de tudo, a presença dos candidatos do PR, Dr. Gilvanei Venâncio, de São José do Egito, Cida de Solidão, Soraia Murioka de Flores e Vanilda Patriota de Tuparetama, todos pré candidatos ao executivo dos seus respectivos municípios.

Segundo ZÉ MARCOS, "é para dá uma conotação de força ao partido, uma vez que Inocêncio Oliveira é reconhecidamente o maior nome do Partido, também a nível nacional e, necessitamos de fomentarmos essa liderança real no pajeú, nosso lugar e objetivo de ações de todos nós que compomos o Partido no Estado. Entretanto, a busca de crescimento do PR em Pernambuco, é meta difundida por todos que o compõe e cada membro do mesmo será um multiplicador".
São esperados os deputados estaduais: Alberto Feitosa, Lourival Simões, prefeitos, vereadores e aliados do do PR de todo o Estado.


(Por: Joel Gomes - às 12:03h)

Nenhum comentário: