Quebraram o barraco de João
Do site de Divane Carvalho
Por determinação do prefeito João Paulo (PT), foi desmontado o circo armado no estacionamento dos funcionários da URB, para os delegados do Orçamento Participativo (OP), que todas as tardes transformavam o local numa praça de campanha do pré-candidato a prefeito do Recife, João da Costa (PT).
A ordem de "desaparecer" com tudo que estava no estacionamento chegou perto das 12h. Imediatamente vários funcionários da URB foram convocados para retirar os toldos que protegiam cerca de 100 computadores utilizados pelos representantes dos bairros no OP, os micros e as cadeiras. Sem nenhum explicação, naturalmente, porque explicar o inexplicável ainda é uma coisa bem complicada, mesmo para o PT, que dá nó em pingo d`água.
E quando alguém perguntava o que estava acontecendo, o motivo do desmonte geral, os funcionários da URB diziam simplesmente que receberam ordem para retirar todo o material do estacionamento. E para onde vai tudo isso? Ninguém disse, claro, nem vai dizer. Mas como no Recife segredo é uma raridade, mais uns dias e a gente vai ficar sabendo direitinho o local para onde foi transferido todo o material que estava no estacionamento da URB. É só ter um pouco de paciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário