João Paulo e Zé Marcos transparentes: o cargo vale votos
Ao anunciar ontem a escolha do secretário-geral do PR, José Marcos de Lima, para a Secretaria de Saneamento, o prefeito João Paulo (PT) deixou claro o caráter político para garantir o apoio dos republicanos ao seu candidato à Prefeitura do Recife, João da Costa (PT). E, ao agradecer o convite, José Marcos também admitiu a composição política visando as eleições municipais. Apesar de o presidente do PR, deputado Inocêncio Oliveira, não estar presente ao ato, tudo foi feito sob seu aval.
“Acho que estamos vivendo um momento muito importante. Espero que a gente possa, até o último dia do governo, contar com a solidariedade e a compreensão de que nós fazemos parte de um projeto político que está transformando cada vez mais a realidade da cidade. E também contar com o companheiro e amigo que tem um partido importante para compor a nossa frente, o nosso Governo”, discursou João Paulo.
“Isso faz parte de uma composição política que vínhamos discutindo há bastante tempo. O ato de apoio está feito, está confirmadíssimo. Não tem nenhuma dúvida quanto ao apoio do PR ao projeto do prefeito (João Paulo). No dia 18 vamos tomar posse, com a presença do deputado Inocêncio Oliveira”, declarou José Marcos.(Texto e foto da Folha de Pernambuco)Escrito por Magno Martins às 05h50
Nenhum comentário:
Postar um comentário