quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Olha o Zé ai gente"



PT adota Inocêncio e dá secretaria na Prefeitura do Recife
Sem ter nada para oferecer em troca, o candidato do PSC a prefeito do Recife, Carlos Eduardo Cadoca, sofreu, ontem, o mais duro golpe para viabilizar tempo no guia eleitoral: perdeu para João da Costa (PT) o apoio do PR, do deputado Inocêncio Oliveira.
Em troca, o prefeito João Paulo deu ao deputado a Secretaria de Saneamento, ocupada hoje pelo petista Marcus Tulius, que será substituído pelo ex-deputado José Marcos, braço direito de Inocêncio. Em contato há pouco com o blog, José Marcos confirmou que o prefeito vai anunciar o acordo, hoje, oficialmente, às 11 horas, no seu gabinete.
A posse, entretanto, só ocorre no próximo dia 18. Assim, o PT confirma na prática que aboliu definitivamente a doutrina de partido dogmático de esquerda do passado. Aceitar Inocêncio Oliveira como seu aliado no campo administrativo na Prefeitura do Recife era algo impossível de se acreditar. Mas, a política, como disse uma certa vez Roberto Magalhães, é diabólica. E feita de conchavos. O toma-lá-dá-cá. Cadê o diferencial do PT? Escrito por Magno Martins às 07h02

Nenhum comentário: