No caderno "Cidades", pagina 04 do Jornal do Comércio do dia 06 de abril, cita Tuparetama como uma cidade de "alcoolatras", onde o "crack" já é conhecido dos jovens e a exploração "sexual" e constante.
O mais óbvio é que todo "mundo" já sabe que em Tuparetama a "maconha" fala alto e coloca os nossos jovens na realidade "contemporânea" de que "um baseado" não traz riscos aos mesmos. Puro pensamente jovial. O "álcool", "maconha", "crack" e outros entorpecentes reduz, inclusive, a capacidade de discernimento e põe em riscos o futuro destes jovens.
É triste mais é real. Os nossos jovens estão cada vez mais próximo do perigo e nós, estamos cada vez mais longe de corrigirmos estes fatos desonrosos para os que aqui vivem ordeiramente.
Os órgãos judiciais, por si só, não conseguem impedir os desmandos sociais sem que ocorra a interagividade desta com todos os órgãos, impreterivelmente.
(Por: Joel Gomes - às 07:40h)
3 comentários:
Meu caro Vereador Joel Gomes!!!!!!
Sabendo da sua força de buscar sempre a verdade e de usar a política como um instrumento de beneficiamento das pessoas e não da politicagem como é realizada pela maioria dos “políticos” de nossa região, venho aqui fazer uma grave denuncia e um apelo por ajuda a centenas de pessoas que realizaram o concurso publico da cidade de Tuparetama no ultimo domingo (06/04). Vamos as fatos, desde o seu edital esse concurso vem com algumas irregularidades, primeiro a forma que foi realizado o concurso, que não foi divulgado, além disso as inscrições foram de um preço muito alto e um período muito rápido para as inscrições, isso para a justiça pode não ser um erro, mas moralmente isso não é certo para a realidade de nossa região. Outro fato, que esta indignando todos os candidatos, foi que a organizadora do concurso (Select concursos) impediu que os candidatos inscritos não poderiam levar a prova, além disso, não poderia pegar o gabarito da mesmo, e o pior meu caro Joel Gomes, A select Concurso e a Prefeitura Municipal de Tuparetama, até o momento ( 14h do dia 08/04) não disponibilizou o gabarito oficial do concurso nem a prova, eu me pergunto? O que esses dois órgão estão escondendo, porque essa obscuridade em não dar informações ao candidato. E porque durante a prova do concurso alguns secretários ficaram andando as salas para ver quem estava fazendo a prova.
Meu amigo Joel Gomes, sou de Tabira, para fazer este concurso estudei muito, inclusive tive até que pegar dinheiro emprestado para fazer a prova, gastei com passagens, alimentação, e agora me deparo com uma situação que me deixa indignado com alguns políticos, e me pergunto, Será que esse concurso de Tuparetama foi feito para preencher as vagas com a família e amigos do Prefeito?
Conto com sua ajuda, pois muitas famílias precisam da sua força para que esse concurso não seja, de forma alguma fraudado.
CONCURSO DE TEVE APENAS 441 INSCRITOS, VAI DEMORA, SEGUNDO O EDITAL, 30 DIAS PARA LIBERAR O RESULTADO E O GABARITO NEM A PROVA ESTA DISPONÍVEL PARA OS CANDIDATOS 48 HORAS APOS A REALIZAÇÃO DA PROVA.
Não é de admirar q algumas pessoas q passarão no concurso já sejam ligadas de forma direta ou indireta à prefeitura! Foi assim a 10 anos atrás e será assim de novo! Como tuparetama é uma cidade onde poucas pessoas tem curso superior e profissão! Então grande parte delas busca lucras entrando na política! É o interesse Privado no meio Público!
É impressionante como as pessoas procuram defeito onde não existe. O concurso de Tuparetama, realizado no último dia 06 de abril, é um exemplo. O mesmo foi realizado da forma mais correta e organizada possível, o edital foi devidamente publicado em Diário Oficial como é exigido pela Lei, a Select Concursos foi escolhida mediante processo de licitação também determinado em Lei, ou seja, tudo nos conformes. Reclamam que a prova não foi entregue aos candidatos mas isso é um procedimento normal das grandes instituiões como a Fundação Carlos Chagas e a CESPE/UNB que realizam concursos públicos em todo Brasil.
O gabarito foi divulgado no dia 10 do mesmo mês e os resultados serão divulgados em até 30 dias, pode ser antes, este é o prazo máximo. O concurso foi realizado da forma mais democrática possível, não existe nenhuma atitude suspeita por parte da instituição que realizou nem por parte da Prefeitura do Município. Se acalmem.
Postar um comentário