terça-feira, 29 de abril de 2008

"Te cuida Gonzaga!!!"



Coluna de hoje na Folha
PSB fecha com Odacy em Petrolina
Depois de definir seus candidatos em Recife, Caruaru, Olinda e Jaboatão, o PSB quer resolver o impasse em Petrolina. Maior colégio eleitoral do Sertão, Petrolina tem dois pré-candidatos socialistas - o prefeito Odacy Amorim e o deputado Gonzaga Patriota.
Majoritariamente, o partido do governador já fechou com Odacy numa reunião ocorrida neste último fim de semana, na qual estavam presentes o próprio Eduardo; o chefe da Casa Civil, Ricardo Leitão; o secretário Fernando Bezerra Coelho (Desenvolvimento Econômico) e Milton Coelho, presidente do diretório estadual.
Em primeiro lugar, segundo pesquisa da Empresa Método contratada pelo meu blog em Petrolina, Patriota resiste. Ao saber, ontem, dos desdobramentos do encontro ocorrido no Recife, o deputado afirmou que a eleição interna no PSB se decide no município e que continua com a decisão de bater chapa na convenção, em junho próximo.
“O partido é democrático e pode se reunir a vontade, mas pelo que sei a instância que define a candidatura é a municipal, ou seja, é o PSB de Petrolina, que tem 1,4 mil filiados”, afirmou. O apoio a Odacy é irreversível. Se o deputado continuar resistindo, o PSB pode intervir no município. Engraçado é que o critério de pesquisa valeu para Caruaru, mas não vale para Petrolina.

Nenhum comentário: