quarta-feira, 2 de abril de 2008

"Um pé lá, outro cá"

As denúncias veiculados nos jornais de maior circulação de Pernambuco, de que o prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (Evolução de Verdade), usou de artifícios não permitido pela Lei na sua gestão.
Segundo os jornais, Evando Valadares teria doado "feiras", e ai incluia-se "ovos" da firma Serrote Redondo, propaganda extemporânea e outras irregularidades administrativas.
Segundo consta da matéria da Folha de Pernambuco (01/04/08), existem "vídeos" que comprovam o desvio de conduta do gestor, inclusive com comprovações de que o mesmo, até então, não se afastara, enquanto prefeito, da diretoria da firma Serrote Redondo.
O vice prefeito Cláudio Soares está na "tocaia", esperando a definição dos "togados" da Côrte maior da Justiça Estadual.
Cláudio Soares tem consciência de que nada é fácil, porém, afirma que se houver o afastamento do prefeito Evandro Valadares, com o qual rompeu no início do mandato, assumirá sem rangor e sem ódio, contudo, fará uma administração a seu modo, "sem arrogância e com humildade, respeitando a Constituição Federal, Estadual e Municipal, bem como as leis que disciplinam e regulam a Administração Pública". Afirma ainda que: "não é meu desejo de que seja afastado o prefeito, mas, fui eleito vice - prefeito e as determinações inseridas no contexto do cargo, serão respeitadas a todo custo". E Continua: "quero preservar a dignidade do povo egipciense pois, embora não comuncando com as atitudes do prefeito, espero que ele não seja afastado e caso seja, estarei apto a assumir o cargo e repito, é meu desejo de que Evando continue governando o município".
Quem viver verá!!!
(Por: Joel Gomes - às 11:50h

Nenhum comentário: