A preocupação dos Trabalhadores, no dia 01 de maio, não é passível apenas de comemoração, mas, também de preocupação, principalmente pela formação Sindicalista que se implantou no Brasil, após projeto que dá, mais do que tinha, poderes as Centrais Sindicais(foto do deputado federal Paulinho da Força Sindical) e na pirâmide que constitui esse ápice, as Centrais Sindicais demonstraram a força que delas ainda mais brotarão.
Foi divulgado a festa patrocinada pelas Centrais, quando da aprovação do Projeto que lhes renderá mais dinheiro, regada a festa a bebidas valiosas para que políticos que averbaram apoio, se deliciassem em nesse "bacanal alcóolico" de bebidas caras e comidas jamais vistas pelos trabalhadores que pagaram os gastos e, ainda por cima, patrocinam a boa vida dos "comandantes" sindicais.
São quatro Centrais que comandam todos os recursos colhidos e pertinentes de acordo com o que determina a Lei que trata da participação do associado e não-associado, com o respectivo sindicato, Federação, Confederação e as Centrais. São milhões de reais administrados de forma livre e com prestações efetuadas de maneira que carecem um feito interrogativo, e o mais grave, nenhum órgão poderá fiscalizar.
A alegria é geral para quem é Sindicalista. Dinheiro não falta para eleger deputados e fazer festas milionários com artistas de cachés altíssimos. Observe só a festa de hoje patrocinada pelas Centrais em São Paulo. Você, trabalhador, acha que quem paga a festa é a Central. Realmente é, mas, o dinheiro é o seu!!!.
(Por: Joel Gomes - às 07:10h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário