quarta-feira, 28 de maio de 2008

"A terra da poesia"

O vereador de São José do Egito, NALDINHO DE RAIMUNDO, filiado ao DEM, apoiará o atual prefeito e candidato a reeleição EVANDRO VALADARES.
Com essa atitude, demonstra não satisfazer seu eleitorado, que o elegeu para oposição a EVANDRO VALADARES e agora uniu-se a este, deixando "órfãos" alguns eleitores e correligionários.
Segundo o comentário na "rua da baixa", São José do Egito não tem oposição ao prefeito, com exceção do Vereador FABINHO, filho de JOSÉ MARCOS e JOTA de Riacho do Meio. DELMIRO BARROS já esta com o prefeito, NALDINHO confirma não ser mais candidato a Vereador e toma o mesmo caminho de DELMIRO.
Cidade sem oposição deixa uma fita impressa na mente de quem obtem o conhecimento. Um legado popular: "ou todos são demasiadamente inteligentes ou todos são complemtamente burros". Lógico que não cabe esse dito popular a cidade dos poetas, de homens cultos, que já produziu deputados e até dois governadores (Walfredo Siqueira e José Marcos). Mas, que São José do Egito está merecendo um Parlamento a altura do seu povo, está. Resta aos atuais Parlamentares darem satisfação ao povo, procurando saber se suas atitudes estão COERENTES COM O DESEJO DO POVO QUE LHE DEU O MANDATRO ELETIVO. Vereador, em primeiro lugar, tem que ser aliado do povo e não do prefeito, quando isto ocorre, algum prejuízo é iminente.
Sem oposição não se verifica irregularidades, não se tem certeza da aplicação dos recursos, não sabe quanto se recebe e quanto se aplica e mais, tem-se como "exímio" competente o gestor que muitas vezes se desvia dos fundamentos apregoados ao cargo que ocupam.
(Por: Joel Gomes - às 08:00h)

Nenhum comentário: