terça-feira, 17 de junho de 2008

"Fraudes em concursos"


POLÍCIA DIVULGA NOMES DOS ACUSADOS DE TENTAR FRAUDAR CONCURSO DA PM. PARTE DO GRUPO SERIA DE CARNAÍBA.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública divulgou no final da manhã desta segunda-feira (16), o nome das pessoas que foram presas tentando fraudar o concurso da Polícia Militar, realizado neste domingo (15), em cinco cidades do Estado. Informações dão conta de que alguns dos acusados são da cidade de Carnaíba-PE.
Foram presos Cristiano Vasconcelos de Azevedo, de 21 anos, que é filho de um cabo da Polícia Militar de Pernambuco, e foi detido em João Pessoa; Abel Nicácio Fernandes, de 26 anos, José Gilmar Clemente da Silva, de 28 anos, Sílvio Walter Dênis de Lima, de 28 anos, Dário Belo da Silva, de 30 anos, Diego Firmino do Nascimento, de 22 anos, Carlos Antônio Alves do Nascimento, de 22 anos, Antônio Silva de Medeiros Filho, de 27 anos e Marcelo Leandro Freire, de 19 anos, todos eles detidos em Campina Grande.
Em Patos, foram presos, ainda, os irmãos gêmeos Cosmo Helder Pereira e Damião Éder Pereira de Sousa, de 21 anos, e Jeferson Rafael Pereira de 18 anos.
De acordo com informações do coronel Marcos Carvalho, diretor de Recursos Humanos da PM, as pessoas detidas foram flagradas tentando entrar nas salas onde as provas estavam sendo realizadas com telefones celulares e aparelhos eletrônicos afins. Eles estão presos nas cidades onde tentaram fraudar as provas e vão responder a processo.
O concurso ainda foi realizado nos municípios de Cajazeiras e Guarabira. O coronel Marcos Carvalho, diretor de Recursos Humanos da PM, informou que não houve fraude e todas as tentativas foram abortadas pela Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e a Comvest da UEPB, que realizou o concurso.

Luciana Rodrigues - Correio da Paraíb

Nenhum comentário: