Uma negação! Um descaso com o homem do campo.
A Feira de Caprinos e Ovinos de Tuparetama, consagrou-se a alguns anos como uma das melhores do Estado. Após a realização da última Feira, no final de semana passado, sem divulgação e sem espaço para realizá-la como dantes, deixou perplexos os criadores e expositores, tanto de Tuparetama como os visitantes.
O espaço, resumido em frente ao Ginásio de Esporte e pela construção do Projeto Academia das Cidades, que ocupa o espaço antes reservado ao Mini-Campo, usado todos os dias pelos "peladeiros", proporcionou(o espaço) uma "grita" dos expositores.
Não se sabe até hoje por que o atual prefeito, Senhor Sávio Torres, usou o espaço do Mini-Campo, local de constante fluência esportiva para a construção da Academia das Cidades, destruindo um patrimônio do povo tuparetamense e, diante do agraciamento para o município do citado projeto, não o construiu em outro local e preservou o Mini-Campo.
Com a palavra o Prefeito para justificar ao povo porque destruiu o Mini-Campo, para construir a Academia das Cidades e não o construiu em outro local.
(Por: Joel Gomes - às 07:55h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário