Convite.
Vejo com certa preocupação o problema da "droga" em nossa comunidade e as perspectivas para distanciar os jovens desse mal que aflige a todos nós, não poderá restringir-se apenas a quem vive o drama, porém, a toda comunidade tuparetamense.
Em reunião na Câmara Municipal de Tuparetama, o Ministério Público representado por Dra. Ana Clézia Ferreira, a Polícia Civil representada pela Delegada Dra. Rosário Damasceno, Policia Militar representada pelo Cabo que encontrava-se de plantão, Professores da rede estadual e municipal de ensino e vereadores, discutiram essa onda que assola Tuparetama.
A Dra. Ana Clézia, demonstrando preocupação em virtude de "casos" que são levados ao MP, pediu que fosse instituído a todos os presentes, a devida preocupação em relação as "drogas" em nossa cidade e que fossem implantadas ações que visem obstar o carreamento do jovem para o mundo cruel desse "erro" social, cometidos, muitas vezes, pelo "erro" nas ações políticas.
Não observar esse mundo "pregresso" dos nossos jovens(evidentemente não todos) é varrer para debaixo do tapete o problema sócio-político que acarreta tal caminho.
A iniciativa do Centro da Juventude, CRAS, MP e demais órgãos, não apenas diagnostica o mal, bem como, obriga-nos a olhar com olhos de "lince" esse flagelo social.
Enquanto escrevíamos esta matéria, presenciamos a Polícia Militar de Pernambuco, Destacamento de Tuparetama, com um jovem algemado e levado a residência para investigação se lá existia "drogas" que, na madrugada de hoje foi preso com uma moto, guiando-a perigosamente e com a numeração de chassi raspada.
NÃO PODEMOS FAZER VISTA GROSSA COM O PROBLEMA SOCIAL EM TUPARETAMA, EM RELAÇÃO AS DROGAS E BEBIDAS ETÍLICAS(bebidas alcoólicas).
(Por: Joel Gomes - às 07:50h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário