quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Dois pesos. Duas medidas"


Novamente o vice presidente da república, José de Alencar, sofre intervenção cirúrgica para retirada de nódulos cancerígenos do intestino. Como tem padecido este homem de gestos simples e de coragem pois, mesmo como vice presidente, tem arremessado pedras na política econômica do País, onde somos portadores de uma das maiores taxas de juros do mundo. Isso mesmo, do mundo.

O diferencial é: O Jose de Alencar sobrevive a dez anos fazendo tratamento contra esse mal que o aflige. Será que um brasileiro comum (ou mortal na hipótese de alguns) também estaria vivo se portador do mesmo mal? Claro que não. O vice presidente José de Alencar tem "panos p'ras mangas" e recebe tratamento no Sírio Libanês, em São Paulo. Os simples mortais ( Manés, Josés,...), com certeza já teriam "batido as botas" pois o Sistema Único de Saúde no Brasil - o SUS - não os atenderiam a contento, no mesmo tempo e tratamento que recebe o vice José de Alencar.

Quem pode recebe tratamento de primeira qualidade. Quem não pode padece pela doença e gera apenas mais um número na estatística brasileira.

Pela coragem e determinação de vencer mais essa luta, apenas afirmamos - FORÇA ZÉ.


(Por: Joel Gomes)

Nenhum comentário: