sexta-feira, 20 de março de 2009


O plano B de Eduardo - Engana-se quem imagina que o governador Eduardo Campos (PSB) raciocina apenas com a alternativa João Paulo como candidato do PT ao Senado em sua chapa. O secretário de Cidades, Humberto Costa, que deve fechar sua passagem pelo governo implantando academia das cidades nos 184 municípios do Estado é o chamado plano B.

Que herança maldita? - Ao conceder aumento de 12% para os servidores retroativo a fevereiro e mais 17,54% em gratificações, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, passou um atestado público de que não é verdadeira a versão de que teria herdado uma massa falida do ex-prefeito Odacy Amorim. Só se concede reajuste quando se tem caixa e não se corre risco de descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Luta consensual - O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte(DEM), já está em campanha para presidência da Amupe. Lembrado como alternativa consensual, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PDT), reiterou, sua disposição de suceder Anchieta Patriota, atual presidente, mas sem disputa. Quer a unidade.

Quebradeira geral - O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), consultou, ontem, o site do Banco do Brasil para checar o valor do repasse da segunda cota do FPM do mês e quase desmaia: apenas R$ 409 mil, 68% a menos do valor do mesmo período em 2008. Do jeito que vai, o presidente Lula vai quebrar, literalmente, as prefeituras.


Curtas

ELEIÇÃO – O eterno presidente da UVP, João Batista, vereador em Triunfo, resolveu acabar o seu reinado depois de nove anos. No próximo dia 27, os vereadores vão às urnas eleger Biu Farias (PSB), de Surubim, para o mandato do próximo biênio.

CACIFADO – O deputado Emanuel Bringel ampliou muito suas bases, ultrapassou as fronteiras do Araripe e deve sair das urnas como um dos mais votados da chapa tucana. Como sempre, sua maior votação será em Araripina, onde já foi prefeito.

TITITI– Dois secretários estaduais e o procurador do Estado acompanharam, atentos, ontem, a audiência pública sobre o aumento de energia promovida pela Aneel. A presença de tanta gente enviada pelo governador acabou provocando o maior tititi.

'Alegrei-me quando disseram-me: 'Vamos à Casa do SENHOR'. (Salmos 121-1)Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário: