quinta-feira, 9 de abril de 2009



Mudo e surdo - O deputado Raul Jungmann quis saber, ontem, do delegado Protógenes Queiroz, que depôs na CPI dos Grampos, se ele confirmava a suposta lista dos 40 jornalistas que faziam parte de um esquema de propina mantido pelo banqueiro Daniel Dantas. De nada adiantou a insistência. O delegado ficou mudo.
Os escudeiros de Jarbas - Leitor da coluna que não gostou do meu comentário, ontem, sobre a falta de apoios para Jarbas no Interior, lembra que, em Salgueiro, o senador conta com a família de Chico Sampaio; em Petrolina o grupo de Osvaldo Coelho; em Caruaru, o vereador Tony Gel; em Araripina o deputado Bringel e em São José do Egito aposta que o ex-deputado José Marcos não se une ao grupo do prefeito Evandro Valadares.

Mão tucana - Após a Semana Santa, o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, dará início às obras de duplicação da BR-408, que liga o TIP ao município de Carpina. Embora não seja da base governista, o senador Sérgio Guerra conseguiu R$ 40 milhões em emendas no OGU para garantir a execução do projeto.

O bom mineiro - O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), adotou com afinco o estilo mineiro de governar em silêncio, sem alardes e propaganda. Mas deve começar a inaugurar, logo após a Semana Santa, as primeiras obras da sua gestão, que – diga-se de passagem – não foram iniciadas pela ex-prefeita e aliada Luciana Santos.

Curtas

TURISMO – O secretário de Turismo, Sílvio Costa Filho, que levou, ontem, o governador para o lançamento do programa “Pernambuco conhece Pernambuco”, espera dar um incremento de 30% na economia dos municípios incluídos na rota.

MORTE– Inajá perdeu, ontem, uma das suas principais lideranças – o ex-prefeito Armando Timóteo, pai do atual prefeito Airon Timóteo (PR). A família Timóteo é ligada ao deputado Inocêncio Oliveira, majoritário naquela região.

MODELO– O secretário de Administração Regional de Jaboatão, José Carlos Campos, está agendando para os próximos dias uma incursão por Curitiba e Belo Horizonte, cidades referências para o modelo que deseja implantar em Jaboatão.

'Quem manda um tolo dar um recado está procurando problemas; seria melhor que cortasse os próprios pés'. (Provérbios 26-6)Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário: