sábado, 22 de março de 2008

Existe discriminação?


"Existe Discriminação"



Existe sim senhor e não é a racial. Na prefeitura de Tuparetama, cidade localizada a 386 km do Recife não existe previsão de pagamento para os funcionários da Prefeitura. Alguns recebem em datas alternadas.

Hoje, 22 de março de 2.008, uma parcela dos funcionários ainda não puderam comprar o "bacalhau" da Semana Santa pois não viram a cor do dinheiro referente (pasmem) ao mês de fevereiro(isso mesmo).

Qual a explicação que poderia dar o gestor municipal para tamanho atraso nos pagamentos dos funcionários da Prefeitura que recebem os vencimentos adicionados para chegar a cifra de um salário mínimo (R$ 380,00). Pois é, adiciona-se quinquênio, salário família e todas as vantagens para se chegar a soma de R$ 380,00 e acha que está correto agindo assim o Prefeito Sávio Torres que não atendeu o acordado com o Ministério Público em audiência pública no Fórum local.

Se alguns receberam e outros não, configura-se discriminação. Você concorda?

É, alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Tuparetama vão ficar sem o "bacalhau"

Um comentário:

Anônimo disse...

esse prefeito é ums vergonha para os funcionarios só pensa em festa e calsamento enquanto isso paga uma mizeria ao povo e só paga atrasado.