Morre advogada baleada em assalto no Espinheiro
Faleceu na manhã deste domingo (13) a advogada Anna Clotilde Coutinho Martiniano, de 40 anos. Ela foi baleada no último dia 27 de março, depois de uma tentativa de assalto em um semáforo na rua Conselheiro Portela, bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Anna Clotilde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Joana.O enterro da advogada será neste domingo, às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Durante os 18 dias que esteve internada seu quadro de saúde permaneceu muito grave. Ela respirava com ajuda de aparelho e estava sedada.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando Anna Clotilde estava voltando do trabalho com uma prima, Zuleide Coelho Farias de Oliveira. Elas estavam num carro, paradas no trânsito, quando foram abordadas por um homem numa moto.
Zuleide Oliveira contou à polícia que o homem bateu no vidro do carro, pediu a bolsa e em seguida atirou sem roubar nada. O tiro atingiu o rosto de Anna Clotilde. Uma mulher que trabalha perto do local do crime testemunhou tudo. Ela disse que a vítima não reagiu. “Ela não fez nada, não reagiu. Era uma moto escura e uma pessoa de capacete, com uma roupa escura, mas eu não vi o rosto”, diz a testemunha, que pediu para não ser identificada. O carro teve o vidro quebrado e ficou manchado de sangue.(Informações do portal pe360graus)Escrito por Magno Martins às 13h39
Nenhum comentário:
Postar um comentário