O DINHEIRO DA ELEIÇÃO DE CÁSSIO
Parte do dinheiro apreendido por fiscais do T.R.E. da Paraíba em um prédio de João Pessoa durante as eleições de 2006, e que, segundo a Polícia Federal, tinha como objetivo comprar votos para o governador Cássio Cunha Lima, saiu da conta de operadores da Tetto Habitação.
OS VALORES...
Segundo o inquérito, o valor de face dos contratos era de R$ 329 milhões, e a Tetto pagou 47 milhões de reais, ou seja 14% do total. Depois de comprar créditos imobiliários do Estado, com deságio de 86%, envolvidos na ação deram R$ 200 mil a suspeito de comprar votos para Cássio.
Por Nill Júnior em 11-4-2008 as 09:04:05
Um comentário:
Caro amigo Joel Gomes, venho através desta, dar-lhe os parabéns pelo excelente modo como vem conduzindo este blog que está defendendo os interesses daqueles que realmente formam nossa querida Tuparetama, a maioria menos favorecida e que não tem participação na política local.
Sou um assíduo visitante deste blog, pois só assim posso acompanhar os acontecimentos da terra que tanto amo.
Tenho que frisar a imparcialidade com que vem postando os artigos em seu blog, espero que continue assim, defendendo os direitos dos nossos conterrâneos, independente da situação partidária de cada um.
Gostaria de dar uma idéia para suas postagens, seria interessante que você como estudante de Direito, estivesse repassando algumas dicas de Direito básico para nossos amigos leitores de Tuparetama. Uma sugestão seria postagens sobre Direito do Consumidor, regulamentado pela Lei nº. 8078/90.
Um grande abraço,
Pedro Souto.
Postar um comentário