segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Uma rixa antiga"


Ontem ao me dirigr para a Câmara Municipal de São José do Egito e posteriormente para o "Club do Binhas", onde, antecipadamente tínhamos programado uma entrevista com o Deputado Estadual Alberto Feitosa, na Rádio Liberdade, pertencente ao Jornalista Cláudio Soares, não se realizando esta por insuficiência de tempo, quando comentei o fato com um "político" de São José do Egito (vou resguardar a fonte, com critérios), que me pareceu não estar gostando nem da festa implementada por José Marcos e muito menos do que lhe dissera eu. Indagou-me este: por que na "Rádio Liberdade"?

A minha resposta foi imediata: "em primeiro lugar por que é comandada por um Jornalista Diplomado, em segundo lugar, por que a Rádio Liberdade, querendo ou não, é palco constante de luta em defesa do povo, em terceiro, por que, com exceção da Rádio de Zé Marcos, foi a Rádio Liberdade que nos convidou para uma entrevista".

Para melhor entendermos a problemática toda, acredito ser o Sr. Cláudio Soares "uma pedra no sapato de alguém" pois, em nenhum momento, quando da nossa participação em uma Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Egito, onde lá estava Cláudio, no intuito de responder acusações lhes feitas, presenciamos o Sr. Cláudio Soares, Jornalista e Vice Prefeito daquele município, em nenum momento, sendo despojado das verdades dirigidas aos que lhe imputaram críticas, até por que, se a população não aceitasse Cláudio Soares e nem depositasse neste credibilidade, não teria ele sido escolhido em pesquisa para vice prefeito de São José do Egito.

Fiquei triste pela forma como fui indagado, porém, imaginei que "esse senhor" está muita mais para "crítico" destrutivo do que desejoso da "evolução de verdade" de São José do Egito dar certo.


(Por: Joel Gomes - às 07:50)

Nenhum comentário: