segunda-feira, 28 de abril de 2008

"O Pajeú sai na frente com festa do PR"




Não é para menos. Ontem em São José do Egito, líderes do PR ofereceram uma "feijoada" e aproveitando-se do ensejo, Dr. Gilvaney foi aclamado como candidato a prefeito naquele Município. Muito embora não tenha havido "convenção" para escolha de candidatos.


Presentes diversas autoridades, dentre elas, INOCÊNCIO OLIVEIRA, Presidente do PR no Estado, JOSÉ MARCOS DE LIMA, o deputado estadual ALBERTO FEITOSA, diversos vereadores, prefeitos e candidatos ao pleito municipal de 2.008


O deputado federal INOCÊNCIO OLIVEIRA, recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de São José do Egito, Dr. José Ramos, juntamente com o ex vereador "VEVEIO", autor da proprositura, o Título de Cidadão Egipciense.


A festa contou com a participação de milhares de pessoas e teve seu ponto marcante, quando ali discursou José Marcos. Não deixaram também de se manifestarem, todos que ali estavam, quando usou da palavra o ex prefeito Marquinhos, hoje Diretor do DNIT em Pernambuco.


Já o Deputado Estadual ALBERTO FEITOSA, manteve mais uma vez contatos com lideranças da região e se mantém como com a postura de quem arrematará os votos do pajeú, acreditamos, por força da sua educação e jeito simples no contato com o povo. Enquanto alguns deputados não arredam o pé do Recife, FEITOSA é visto constatemente na área na tentativa de se firmar como solução entre o governo de Eduardo Campos e as açães no Sertão do Pajeú que, diga-se, sofre com a ausência de parlamentares que foram votados na região.
Lá també estiveram SORAIA MURYOKA, candidata a candidata da Cidade de Flores, CIDA de Solidão e VANILDA de Tuparetama, todas representantes do PR em seus respectivos municípios e prováveis candidatas ao governo municipal.
(Por: Joel Gomes - às 07:40)

Nenhum comentário: