JEFFERSON PERES foi um político brasileiro que deixa um legado na história recente do nosso País. Olhar cauteloso, tímido, firme nas frases que falava tudo em pouca conversa, nunca se alterava mesmo quando ferido e acusado de algo que nunca cometera. Afirma que o Brasil passava por um momento de identidade política muito ruim e que os políticos nada observam e vêem além do poder. Esse era o jeito de JEFERSON PERES.
Ontem quando usava a tribuna do Senado, de maneira emocionada, outro "legado político brasileiro", Senador PEDRO SIMON, ofertava para o nosso conhecimento, o descontentamento do Senador JEFFERSON PERES com a vida pública. Em alguns momentos via de forma "negativa" as atitudes dos políticos brasileiro.
Estatura pequena (mais só a estatura) e de um fenomenal conhecimento jurídico/político, fez escola entre os que zelam pelo homem público probo, livre, competente, íntegro e que vise o bem estar deste povo onusto de miséria mas esperançoso.
Exemplo de homem público, de caráter inabalável, sem aceitar favores em troca de cargos, crítico contumaz quando mereciam os governantes e elogiador quando merecedores.
Quanto JEFFERSONS é preciso para moralizar o Brasil.
(Por: Joel Gomes - às 07:40h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário