segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Começo, meio e fim"


DEFINIDO. Em Tuparetama, a "princezinha" do Pajeú, já tem definido candidatos ao pleito de 2.008 pelo PTB: SÁVIO TORRES - pelo PR: VANILDA PATRIOTA.

Existe, portanto, uma via que tenta apresentar DEVA como opção, podendo, se possível, vir a existir uma composição entre o PSB e o PR, com meta única em destituir do cargo o atual gestor.

Embora já tenha declarado o apoio irrestrito ao ex prefeito VITALINO PATRIOTA, sendo sua esposa a candidata, o governador EDUARDO CAMPOS terá uma "pendência" a ser corrigida. Vê-se, pois, uma certa "fissura" no grupo do PSB entre ter candidato próprio ou apoiar o PR. O PSB no entanto só quer a "cabeça" e não aceita pesquisa para composição de chapa, ou seja, quem melhor estiver colocado seria candidato a prefeito e o outro a vice. Está faltando um "pouquinho" de consenso.

No PTB não é diferente. O atual vice prefeito JOÃO MARTINS diz não abrir mão do "seu direito" em mais uma vez ser vice na chapa do PTB. Entretanto, ROMERO PERAZZO que nunca escondeu a vontade em ser vice, trabalha "escondido" o seu nome pois, alguns correligionários do prefeito não aceita o mesmo como vice, podendo haver distanciamento de agumas lideranças do grupo do prefeito

O PR estará realizando as Convenções de Afogados da Ingazeira, Solidão, Tuparetama, Brejinho e São José do Egito no dia 22 de junho de 2.008, confirmando-se as presenças de INOCENCIO OLIVEIRA, JOSE MARCOS DE LIMA, DEP. ALBERTO FEITOSA, DEP. LOURIVAL SIMÕES e outros caciques do PR em Pernambuco.

Em Tuparetama, a Convenção do PR está marcado para as 10:00h da manhã, em local a confirmar.


(Por: Joel Gomes - às 12:50h)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu como membro e grande admirador do PSB em Tuparetama, não concordo que este partido tenha como meta única, destruir o cargo do atual gestor, (se bem que para outro candidato se eleger é necessário sem sombras de dúvidas que o atual saia do poder) mas, para contribuir buscando o melhor para nossa cidade.

Em relação ao consenso, o PSB quer a “cabeça” sim, para poder seguir com seus ideais, pois se a “cabeça líder” for outra, este grupo não estaria comprindo com sua ideologia política.