sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Contratações após derrota"


A prefeita eleita de Solidão, pequena, porém, acolhedora cidade do sertão do estado de Pernambuco, CIDA e sua vice NETA, denunciam a contratação que está sendo efetuado pelo atual gestor do município, Diomésio, após sofrer este derrota nas eleiçoes passadas.

Desgostoso com a derrota, Diomésio que foi candidato a reeleição e perdeu por uma margem acachapante de votos (1.086, num universo de + ou - 3.800), iniciou as contratações do pessoal que foi aprovado em concurso realizado em março de 2.007.

Como não existia previsão para contratação no período pós-eleitoral, observa-se, portanto, que como castigo por não obter êxito no pleito, o prefeito derrotado Diomésio optou por fazer as contratações agora.

Como é direito sagrado dos concursados aprovados assumirem as vagas que constavam do Edital, seriam os mesmos chamados, consequentemente, pela prefeita Eleita CIDA, quando esta assumisse, até por que seria assegurado este direito aos aprovados no concurso com um Mandato de Segurança. Assumindo CIDA saberia como está a prefeitura e o que poderia comprometer com os parcos recursos do município.
Busca a Prefeita CIDA o entendimento, visando não onerar a folha de pagamento dos funcionários, lhe possibilitando honrar os compromissos e administrar com segurança e responsabilidade(diz CIDA).
Solidão, como todas as cidades do Brasil, terão que ficar atentos ao problema da crise financeira mundial. E se houver o atingimento de uma forma forte da crise no País, como irão, as prefeituras, honrar seus compromissos.
É, parece que o prefeito derrotado Diomésio, não está conectado com a real situação e nem teve a devida responsabilidade para agir com responsabilidade com o seu povo.
(Por: Joel Gomes - as 07:50h)

Nenhum comentário: