terça-feira, 27 de janeiro de 2009




CLÁUDIO SOARES MIRA AGORA EM ROBERTO SAMPAIO
O ex vice prefeito de São José do Egito, Cláudio Soares disse ao nosso blog que o vereador Roberto Sampaio está equivocado ao afirmar que sua negativa de seguir com o prefeito Evandro Valadares teria sido motivada por uma não doação de um fogão a um militante pelo gestor. E detonou o ex vereador : “esse rapaz passou e passa a vida inteira bajulando o prefeito. Ele recebe em torno de 6 mil reais por mês do Ministério da Agricultura para fiscalizar a empresa do prefeito no trato com o excesso de água nas galinhas do chefe, e não fiscaliza e recebe em torno de dois mil reais da Serrote Redondo, empresa do prefeito para se calar fazer vista grossa. Ele saiu da vereança chamado pelo povo de vereador subserviente. O senhor Roberto Sampaio precisa explicar a sociedade essa sua promiscuidade com o prefeito e assumir de vez a função de puxa saco do coronel. Aliás, essa dinheirama que ele recebe de Brasília e não executa nada precisa ser esclarecida ao Governo Federal", conclui a nota.
Por Nill Júnior

PT NACIONAL EXIGE PUNIÇÃO POR MORTE DE VICE PRESIDENTE ESTADUAL

Em nota à Imprensa, o PT Nacional cobrou providências rápidas para apurar o assassinato do vice presidente estadual do PT, Manoel Mattos, na Praia de Pitimbú-PB:
O Partido dos Trabalhadores manifesta pesar e indignação pelo assassinato do companheiro Manoel Matttos, advogado e militante dos direitos humanos que ocupava a vice-presidência do PT de Pernambuco.
Manoel Mattos atuava especialmente junto aos sindicatos de trabalhadores rurais do Estado, denunciara a existência de grupos de extermínio com participação de policiais militares e fora vítima de várias ameaças de morte.
O PT Nacional se solidariza com familiares e companheiros de luta de Manoel Mattos, exigindo imediata e rigorosa investigação do crime, bem como a punição dos autores e de eventuais mandantes.

Comissão Executiva Nacional do PT
Em entrevista ao Programa "Frente a Frente", o Deputado Fernando Ferro (PT-PE) disse que solicitará ao Ministro da Justiça Tarso Genro a federalização do processo.Ferro não tem dúvidas de se tratar de crime político, pela atuação do advogado contra grupos de extermínio em PE.
Por Nill Júnior

CLEIDE NÃO VEM E AUDIÊNCIA É NOVAMENTE ADIADA
A Prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira (PSB) decidiu por acompanhar o marido Ângelo no Hospital Português (Recife), onde está internado para cuidados especiais depois de sofrer um infarto e com isso a audiência que apura suposta compra de votos e abuso de poder econômico, motivada por denúncia da oposição, provocada pelo médico e candidato a vice pelo PT no pleito passado, Dr Orestes Neves foi novamente adiada. É a terceira vez que a audiência é adiada. O juiz Fábio Vinicius de Lima coordenaria os trabalhos. Os constantes adiamentos já tem servido para ironias por parte de alguns sertanienses. A mais comum é dizer que "termina o mandato de Cleide e a audiência não acontece".
Por Nill Júnior

Nenhum comentário: