quarta-feira, 4 de março de 2009

"Magno Martins"

Dilma já quase levita - Professor de meditação transcendental da ministra da Casa Civil, Dilma Rousself, o ex-prefeito João Paulo revela que nunca viu uma aluna não aplicada. “Ela está quase fazendo os vôos iógtos”, atesta o petista, referindo-se ao processo de levitação, estágio mais profundo da atividade.

João na cena nacional - O ex-prefeito João Paulo aproveita os últimos dias como presidente da Federação Nacional dos Prefeitos para fazer articulações em Brasília. Hoje, será recebido pelos presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, Michel Temer. De lá, segue para São Paulo, onde participa de debate com a ex-prefeita Marta Suplicy e tem uma conversa agendada com o prefeito Gilberto Kassab (DEM).

Super dosagem - Sílvio Costa exagerou da dosagem, ontem, da tribuna da Câmara, no discurso contra Jarbas Vasconcelos. Usou termos como farsante, frouxo e parasita. O parasita, segundo ele, se aplica ao fato do senador receber R$ 17 mil da Assembleia sem trabalhar. Os documentos apresentados, no entanto, foram frágeis.

Silêncio suspeito - Ao romper o silêncio em relação à violência praticada pelo MST em Pernambuco, o presidente Lula se omitiu quanto ao bombardeio disparado pelo presidente do STF, Gilmar Mendes, que meteu o dedo na ferida: a distribuição de dinheiro público com entidades que invadem propriedades produtivas e também matam.

Curtas

VACILO – Um dia após afirmar que não havia motivo para afastamento, o presidente do Senado, José Sarney, demitiu, ontem, o diretor-geral da Casa, Agaciel Melo, que não declarou ao IR uma casa de R$ 5 milhões. Dá para entender?

SAI FEDERAL – O líder do Governo na Câmara, Josenildo Sinézio (PT), é candidato a deputado federal nas eleições de 2010. No pleito passado, o petista teve 7,5 mil votos e espera chegar ao Congresso com o respaldo da Igreja e do PT.

ESPERA – Jarbas teve que tomar um chá de cadeira, ontem, para fazer o seu discurso bombástico da tribuna do Senado. Tudo porque os líderes partidários abriram uma polêmica com Sarney sobre o não funcionamento das sessões temáticas.

'Eu amo a Deus, o SENHOR, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações'(Salmos 116-1)
Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário: