quarta-feira, 26 de março de 2008

"O chefe dos chefes"



26/03/2008
Aparato: Chávez traz até cães-de-guarda e cozinheiros

Como geralmente faz por onde passa, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, terá um séquito de assessores, seguranças e cozinheiros na sua estadia de cerca de 24 horas no Recife. Sua comitiva chega a 70 pessoas. Para acomodá-los, foram reservados 50 apartamentos dos 198 do Hotel Dorisol, um cinco estrelas localizado na beira-mar do bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
Três andares do hotel foram totalmente destinados à comitiva, assim como uma das duas cozinhas do hotel - a comida trazida da Venezuela é mantida em segredo. Integram também a comitiva dois chefes de cozinha, cinco cozinheiros, camareiras e dois cães-de-guarda, trazidos da Venezuela.
Um incidente, porém, marcou a chegada dos seguranças, no último sábado. O grupo desembarcou pelo portão doméstico do Aeroporto dos Guararapes e só depois que se dirigiu ao posto da Polícia Federal recebeu os vistos de entrada no Brasil. Segundo informações de bastidores, as bagagens não teriam sido revistadas.(Folha de Pernambuco)Escrito por Magno Martins às 05h59

Nenhum comentário: