As perguntas não deixam de fluir na cabeça dos postulantes a cargos efetivos, via concurso público, realizado pela Prefeitura Municipal de Tuparetama.
É um comentário geral. Existe até ameaça de renúncia de cargo. Segundo comenta-se, o secretário de governo, Romero Perazzo, pela pressão sofrida com o resultado do concurso, pedirá exoneração do cargo, ainda hoje.
São tantos os comentários de descontentamento que a crise no conjunto político que apóia o atual gestor Sávio Torres, poderá ser "diluído", nada mais nada menos, pelo resultado do concurso.
Agravou-se mais ainda a "crise" pela ausência do sr. Prefeito Sávio Torres do município de Tuparetama. Tentando não sofrer desgaste político, o prefeito não teve dúvidas e viajou para a capital deixando o problema com os seus correligionários. (Eles que se "desculpem", que dêem explicações a quem entenderem, deve dizer o prefeito).
Vereadores da ala que dá sustentação ao prefeito, estão "pregando" que houve "deslizes" na aplicação das provas e aprovação de algumas pessoas. O vereador Sávio de Zacarias, está "arracando" os cabelos (que já estão poucos) pois, recai sobre este algumas críticas que poderiam ser respondidas pelo prefeito que está ausente, isto é, abandonou o barco quando os seus aliados estão necessitando de alguns esclarecimentos.
Para quem conhece os "mandamentos" náuticos, sabe que quem por último abandona o "barco" é o capitão. Aqui foi ao contrário. O capitão foi para a capital e deixou o "caos" com os seus aliados.
(Por: Joel Gomes - às 11:46h)
3 comentários:
É isso mesmo Joel Gomes! " O que aconteceu com minha prova?" Porque ela acertou 22 pontos e ficou em quinto lugar? E a outra acertou 18 e ficou em terceiro?
E tem mais com 14 pontos de acertos alguém ficou em primeiro lugar! E pode?
Mais minha colega fez 22 pontos e ja tem 4 anos de experiencia na área que fez e a outra nunca nen viu se quer falar sobre o assunto mas acertou 12 pontos e entrou em terceiro lugar ai pode né! por que? kkk Aiii!!! Savio Torres, você que se cuide viu...
Não era de adimirar,pois isso vem acontecendo em quase todos os concursos já feitos neste munícipio,é a velha política coronelista que predomina no curral eleitoral de Tuparetama.
O concurso público que aconteceu demonstrou a total falta de respeito para com aqueles que pagaram pela oportunidada, se deslocaram de suas residencias e cidades para, pensando eles, igualitariamente concorrer a uma vaga no seter público municipal. Pessoas que comprovadamente devieriam estar entre promeiro classificados, se viram frustrados e acredito eu, desrespeitados. Erros que podem ter havido anteriormente não justifica a tamanha falta de respeito com profissionais da saúde e educação.
Postar um comentário