Passadas as eleições, formam-se os "achincalhamentos" e professorais modalidades de apelidos. "boca-preta, pé-rapado(ou é raspado no linguajar político), raposa, amarelo, vermelho, macaco, pão-com-ovo" e tantos outros adjetivos que superam os dicionários pertinentes.
Em nosso e-mail, por exemplo, algumas pessoas não identificadas rasgam a nossa cultura e maltratam-nos de forma objetiva no intuito de que venhamos responder, talvez pensem, da mesma maneira que nos dirigem o tratamento.
Aqui, no blog que já começa a ser novamente visitado por alguns amigos e, evidentemente por outras pessoas que não aceitam o trabalho deste blogueiro como Parlamentar no município, reeleito que fui, onde consequências na aplicação de recursos para impedimento à reeleição fora indevidamente aplicados de forma errada.
O povo escolhe os seus representantes e nós, graças ao trabalho, também fomo contemplados pela aceitação do povo que concebeu-nos 455 votos de confiança. Parlamentar de uma cidade como Tuparetama que desde a eleição de 2.000 obteve 290, em 2.004 foram 372 e em 2008 obteve 455, demonstra um trabalho de coordenação política crescente e com ascendência na vida pública de Tuparetama. Sem equipe "afortunada" para trabalhar e apenas pessoas livres e conscientes para apoiar, no meu caso, sinto-me gratificado e orgulhoso pelo meu trabalho e minha recondução, pelo povo, a mais quatro anos como Legislador municipal.
No entanto, voltando ao assunto desagradável dos e-mails enviados sem identificação e detratando-me, não me atinge a honra e muito menos minha moral pois escondem-se os remententes no "anonimato", substanciando-se em um ato de "covardia".
Nunca dirige-me de forma delituosa para com os seguidores oponentes aos meus ideais, porém, sobejamento julgo inescrupulosos os atos praticados com este fim. Nunca me senti a vontade em ligar carro-de-som nas "alturas" para "incitar" alguém. Até porque minha índole não contempla tais "modus operandi".
Ora, por que incomodo tanto aos seguidores do atual gestor (reeleito)? Só porque denunciei o uso irregular dos recursos do FUMPRETU? porque, através de nossa ação junto ao Ministério Público assinou um TAC para pagamento do salário mínimo aos funcionários públicos municipais? porque descobri notas fiscal de empresas inaptas e estas venderam a Prefeitura? Porque denunciamos o recebimento ilegal, até de comerciantes e funcionários públicos, do Bolsa Família, enquanto quem realmente precisava estava a mercê da sorte e nada recebia? Porque fui contra o aumento da Contribuição de Iluminação Pública - CIP - aumentado em alguns casos em até 600% e sendo esta estendida aos moradores da Zona Rural, que em nada tem a haver com Logradouros ou Praças públicas? Só porque denunciamos a Contratação de uma Firma de Construção que nunca existiu no endereço constante no contrato e nem na localidade? Porque denunciamos o nepotismo pragmático existente em Tuparetama?...
Sabiamente, imagino, vou responder aos meus algozes as críticas dirigidas ao meu e-mail: vão ter que me engolir por mais 04 anos.
O blog tem outros objetivos, esclarecer ao povo a realidade de Tuparetama, de Pernambuco e do Brasil e do mundo e assim dilu-o, neste momento, os comentários advindos de forma delitiva a este blogueiro.
(por: Joel Gomes - às 07:50h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário