Em São José do Egito, o ex candidato a prefeito Dr. Gilvaney, não desiste da luta e adentrou com representações contra o atual prefeito(reeleito) Evandro Valadares, por abuso de poder econômico e uso da máquina administrativa.
A campanha egipciense tornou-se uma das mais "caras" na região, segundo comenta-se, com volume muito elevado de recursos gastos. Sabe-se que tanto Dr. Gilvaney(em menor monta) quanto Evandro Valadares gastaram "fortunas" e que, diante das circunstâncias, afirmam os caciques políticos de São José do Egito de que esse contexto de "altos valores" tem um nome: Antônio Andrade (Antônio do Milhão como é conhecido na região). Diz-se, em alto e bom tom, de que Antônio Andrade não mede "esforços" para eleger seus correligionários e como tem este pretensões em alvejar uma cadeira no legislativo estadual, segue "inflacionando" as campanhas no sertão.
Haverá, sem dúvidas, problemas com alguns candidatos derrotados para prefeito, como no caso de Gonzaga Patriota que dedica apoio irrestrito a Ângelo Ferreira na região e que, sendo Antônio Andrade candidato a deputado estadual, vários vereadores da base de Evandro Valadares apoiarão Antônio, repetindo-se essa fórmula em vários municípios.
Em Tuparetama, o prefeito Sávio Torres, pelo que se espelha, não apoiará Antônio Andrade pois já fechou com Sílvio Costa Filho, inclusive, convidou o vereador Doido de Zé Vicente a acampanhá-lo no apoio ao atual Secretário de Turismo.
(Por: Joel Gomes - às 01:30h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário