Postado Por: ALDO VIDAL
SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM SALÁRIOS DE JANEIRO 6ª FEIRA
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Afogados da Ingazeira confirmou no Programa Comando Geral da Rádio Pajeú que o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Janeiro está confirmado para esta 6ª feira (30) para todos os servidores. Segundo a Secretária, Acidália Amorim, para este semestre o calendário foi elaborado e os salários serão pagos sempre no último dia útil de cada mês.
Postado Por: ALDO VIDAL
Bancada fecha com Temer - Dos 25 deputados que integram a bancada de Pernambuco na Câmara, 15 devem votar em Michel Temer para presidente. Os aliados do governador Eduardo Campos – seis na sua totalidade, já que Carlos Wilson está de licença médica - votam fechado em Aldo Rebelo. São os seguintes: Ana Arraes, Fernando Filho, Gonzaga Patriota, Silvio Costa, Paulo Rubem e Wolney Queiroz.
Briga desigual - Principal cabo eleitoral de Ciro Nogueira, Eduardo da Fonte (PP) não conseguiu um único voto na bancada para tentar forçar um segundo turno entre o deputado piauiense e Temer. Prefeito de João Alfredo, sua terra natal, Severino Cavalcanti, ex-presidente da Casa, montou um QG em Brasília como cabo eleitoral de Ciro.
Boa notícia - O médico Marcelo Ventura recebe, hoje, o presidente do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Hamilton Moreira. Em evento marcado para o auditório do Hope, das 8h30m às 18 horas, Moreira preside a mesa de avaliação dos trabalhos científicos com a marca da Fundação Altino Ventura ao longo do ano de 2008.
Curtas
SALGUEIRO – O prefeito de Salgueiro, Marcones Libório (PSB), pediu, ontem, à Fundarpe, para incluir o município no Carnaval multicultural. E aproveitou para discutir a agenda de Lula, que irá ao alto sertão no dia 12 de fevereiro.
CHUVA – Choveu tanto, ontem, em São Bento do Una, no Agreste, que o prefeito Padre Aldo (PMDB) já pensa em devolver ao Estado os oito carros-pipas que estão abastecendo a zona rural em caráter emergencial há 10 meses.
NO PAPO – Cadoca diz que o candidato do PMDB à Presidência da Câmara, Michel Temer, teria, hoje, 376 votos. Se isso se configurasse em realidade o prognóstico de traição que varia entre 150 a 180 votos. Isso no pior dos cenários.
'Quem é fraco numa crise é realmente fraco'. (Provérbios 24-24)Escrito por Magno Martins